Eleição da nova diretoria da Adamop é realizada em Cascavel

Primeiras -Damas

Eleição da nova diretoria da Adamop é realizada em Cascavel

Por Redação via Assessoria em 22/08/2022 - 17:00

A eleição e posse da nova diretoria da ADAMOP (Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná), composta por primeiras-damas dos 56 municípios associados à AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) é realizada nesta segunda-feira (22) em Cascavel.

A nova presidente, Sandra Bressiani Marciniak, conversou com a CATVE e declara que o objetivo é continuar com os projetos já iniciados e ampliar as ações.

Fabiola Paranhos, deixa o cargo de presidente com sentimento de gratidão e desejando sucesso para a nova diretoria, além disso, continua fazendo parte da entidade. Ela iniciou a gestão em abril do ano passado.

A chapa que assume é composta pela primeira-dama de Santa Tereza do Oeste, Sandra Bressiani Marciniak, como presidente. A vice-presidência será ocupada por Angela de Azevedo Schanoski, primeira-dama de Maripá. Já a tesoureira será a primeira-dama de Toledo, Noeli Maria Amorin.

Também farão parte da nova diretoria, na condição de integrantes titulares do Conselho Fiscal, as seguintes primeiras-damas: Luciane Munhos d’Alecio, de Ubiratã; Miriam Elena Souto de Giacometti, de Palotina e Izabel Cristina Pereira Claro, de Assis Chateaubriand. 

As integrantes suplentes do Conselho Fiscal são Debora Vilas Boas Talga Weiller, de Jesuítas; Josiane Laborde Rauber, de Marechal Cândido Rondon e Iolanda Bazzo Sperotto, de Céu Azul.

Notícias da mesma editoria