Em casa, Cascavel reencontra torcida contra o Guarapuava
Assessoria

Futsal

Em casa, Cascavel reencontra torcida contra o Guarapuava

Por Redação via Assessoria em 18/03/2022 - 18:54

Depois do jogo apresentado pelos torcedores durante os jogos do Cascavel Futsal na temporada passada, time e torcida irão se reencontrar na primeira partida oficial de 2022 dentro de casa.

Pela segunda rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Serpente Tricolor irá enfrentar o Guarapuava, às 19hs, na Neva.

Depois da estreia com vitória por 2 a 1 contra o Mariópolis, fora de casa, com a virada no placar só nos últimos segundos de jogo, a equipe do técnico Cassiano Klein trabalhou nos últimos dias para corrigir os erros e evoluir taticamente.

"Tivemos algumas dificuldades no primeiro jogo, até por conta da ansiedade, mas agora isso já passou e queremos melhorar. O Cassiano já apontou o que precisamos corrigir, treinamos bastante nesta semana, com muita intensidade, para no jogo contra o Guarapuava a nossa equipe entrar ainda melhor e conquistar esses pontos importantes", disse o ala Gustavinho.

Para o goleiro André Deko, a força da arquibancada é um diferencial importante e será o sexto jogador tricolor durante toda a temporada.

"É a estreia diante do nosso torcedor e espero que eles compareçam em peso para apoiar nossa equipe neste início de temporada. Esperamos sair com a vitória, dando sequência, porque sabemos o quanto é importante somar pontos no estadual. E a presença da torcida será fundamental pra isso", disse.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por 10 reais, antecipado ou com a carteirinha da Unimed.
Na hora da partida, os valores serão de 20 reais a entrada inteira ou 10 reais a meia-entrada.

A compra pode ser feita pelo site ingressonacional.com.br, nos supermercados Muffatão e nos postos Pra Frente Brasil.

Notícias da mesma editoria