FC Cascavel  empata com Toledo no Olímpico

ESPORTES

FC Cascavel empata com Toledo no Olímpico

Por José Roberto Benjamin em 22/02/2020 - 19:58

FC Cascavel perdeu a oportunidade de se manter na liderança isolada do Paranaense, ao empatar em casa com o Toledo, neste sábado (22), em 1a1. Marcel marcou para a Serpente na primeira etapa e Paulo Henrique empatou para o Porco, na segunda etapa. O FC Cascavel tem 17 pontos, mesma pontuação do Coritiba, que venceu nesta oitava rodada o Cianorte por 2x0. Pelos critérios,  Coritiba lidera.

 

Apesar de viverem momentos diferentes na competição, FC Cascavel e Toledo protagonizaram um jogo equilibrado neste sábado (22), no Estádio Olímpico Regional, pela 8ª rodada do Estadual.

No 1º tempo, predominou a força ofensiva da equipe aurinegra. O time chegava mais ao gol e, aos 17 minutos, balançou as redes. Em cobrança de falta ensaiada, a bola foi alçada à área e o zagueiro Marcel, camisa 4, mergulhou para cabecear e abrir o placar, contagiando os 5304 torcedores que estavam no estádio. Mas foi só isso na etapa inicial.

Já no 2º tempo, o Toledo voltou mais ligado na partida e conseguiu o empate logo aos 6 minutos, com o jogador PH, camisa 21.

A partir daí, a partida ficou muito mais brigada, com os dois times correndo e brigando muito pela bola, mas apenas a Serpente criava as jogadas. A vitória poderia ter vindo nos acréscimos, depois de uma cobrança de escanteio em que Magno subiu e marcou, mas o lance foi anulado pelo juiz, que marcou falta. Placar final: FC Cascavel 1x1 Toledo.

No fim da partida, o técnico Marcelo Caranhato fez uma análise do jogo. "A gente trabalhou a semana inteira de um time muito fechado, um time que vem pra se defender. E eles iam jogar por uma bola, e a gente acabou dando essa bola pra eles. Agora, só teve um time que jogou. O adversário deu um chute no 2º tempo todo. Mas futebol é assim, não dá pra lamentar. A gente também não teve eficiência pra matar o jogo."

No próximo domingo (1º), o FC Cascavel vai a Cianorte enfrentar o time da casa, às 16h, pela 9ª rodada do Paranaense 2020.

Assessoria FC Cascavel.

Notícias da mesma editoria