Solange Joseph, de 25 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. O óbito foi confirmado na noite desta segunda-feira. Ela estava internada desde domingo, depois de ser vítima de acidente no Bairro São Cristóvão. Ela pilotava uma motocicleta Honda Titan que foi atingida, violentamente, por um automóvel. O acidente ocorreu na Avenida Brasil, esquina com a Rua Desembargador Ferreira da Costa.
O condutor do veículo, um Honda Civic, com placas de Cascavel, fugiu do local sem prestar socorro.
A jovem foi encaminhada para atendimento hospitalar com traumatismo craniano e lesão grave na coluna. E não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e foi liberado aos familiares. O tio dela, Celso Joseph, diz que a família fará um protesto no momento do enterro da jovem, pedindo justiça.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento da batida. O carro foi abandonado nas proximidades e a família conseguiu identificar a placa do veículo e o proprietário. A família registrou boletim de ocorrência e os dados coletados foram repassados à Polícia Civil, que encontrou o condutor do automóvel. O rapaz que estava ao volante seria filho do dono do carro. O advogado da família esteve na delegacia mas não quis falar com a imprensa. O rapaz que estava ao volante também foi interrogado. Ele vai responder por homicídio, mas, segundo a delegada Ana Turbay Palodetto, não fica preso porque foi encontrado fora do período de flagrante.