Pedro Muffato Júnior e o jogador Carlão  estão na lista da maior Premiação do Futsal  Brasileiro

Esporte

Pedro Muffato Júnior e o jogador Carlão estão na lista da maior Premiação do Futsal Brasileiro

Por Redação via Assessoria em 29/11/2021 - 17:00

O Cascavel Futsal será representado no Gala Mundo do Futsal, a maior cerimônia de premiação da modalidade no país, que ocorrerá nesta terça-feira (30), às 19h, no Rafagnin Palace Hotel, em Foz do Iguaçu.

O fixo Carlão receberá o prêmio de melhor jogador da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2021, e também representará a Associação Brasileira de Atletas de Futsal, que será homenageada.

Aos 33 anos, o capitão da Serpente Tricolor é um dos principais nomes da campanha histórica que levou a Serpente para a final da Liga Nacional de Futsal. Com 29 gols na temporada, e artilheiro do estadual, Carlão está no Cascavel Futsal desde 2019.

Além do jogador, Pedro Muffato Júnior, dirigente do time, irá receber o troféu “Incentivo ao Futsal Brasileiro”, pelos anos de dedicação e apoio à modalidade.

Desde 1993, Pedro investe financeiramente e ajuda a administrar clubes da cidade. Há 21 anos no Cascavel Futsal, o empresário é hexacampeão estadual e foi um dos responsáveis por fortalecer a equipe no cenário nacional.

Também serão homenageados no evento os ex-jogadores: Falcão, Manoel Tobias, Neto, Lenísio, Serginho; e a 7 vezes eleita melhor jogadora do mundo, Amandinha. Além dos treinadores Marquinhos Xavier e Fernando Ferretti, dirigentes, atletas, jornalistas e pessoas que ajudam a fortalecer o futsal no país.

O evento terá transmissão do canal do youtube do Mundo do Futsal e será atualizado pelas redes sociais do Cascavel Futsal.

Player Ouça Pedro Muffato Júnior, gerente do Cascavel Futsal

Notícias da mesma editoria