Com quatro novos casos, Cascavel chega a 29 confirmações de Covid-19
imagem ilustrativa livre Pixabay

COVID-19

Com quatro novos casos, Cascavel chega a 29 confirmações de Covid-19

Por Redação via Assessoria em 04/04/2020 - 13:44

A Prefeitura de Cascavel divulgou nesta tarde de sábado (4), mais quatro casos de coronavírus registrados. Agora são 29 casos confirmados.

Trata-se de um jovem de 28 anos, que teve inicio dos sintomas no dia 29 de março, teve coleta para exame no dia 31 do mesmo mês e resultado por laboratório privado em neste dia 04. Sem histórico de viagem, apenas teve contato de paciente confirmado. Encontra-se em isolamento domiciliar.

 

Também mais 3 mulheres. A primeira tem 54 anos, teve início dos sintomas no dia 21 de março, com coleta para exame no dia 31 e resultado pelo laboratório Lacen neste sábado (04). Histórico de viagem a esclarecer. Encontra-se em isolamento domiciliar.

 

A segunda, é uma mulher de 30 anos, que teve sintomas no dia 24 de março, a coleta foi realizada no dia 31 e o resultado obtido pelo laboratório Lacen também neste sábado (04). Sem histórico de viagem, contato de paciente confirmado. Encontra-se em isolamento domiciliar.

 

A terceira mulher de 59 anos, inicio dos sintomas no dia 20 de março, a coleta para exame foi feita no dia 31e resultado por laboratório privado na sexta –feira (03). Sem Histórico de viagem, contato de paciente confirmado. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Notícias da mesma editoria