Meio Ambiente promove workshop sobre gestão dos recursos hídricos e apresenta o Projeto de Desassoreamento do Lago Municipal

Sustentabilidade

Meio Ambiente promove workshop sobre gestão dos recursos hídricos e apresenta o Projeto de Desassoreamento do Lago Municipal

Por Fran Tiem em 02/06/2022 - 10:00

Bacias Hidrográficas, o Projeto de Desassoreamento e Estudo Hidrológico do Lago Municipal, Destinação dos Resíduos e Recuperação Ambiental. Esses são alguns dos temas que protagonizarão o Workshop da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, na próxima segunda-feira (6). O evento, aberto ao público, será realizado no auditório da Prefeitura, das 14h às 16h30, com a presença do Prefeito Leonaldo Paranhos, o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Nei Hamilton Haveroth e especialistas convidados.

 O encontro faz parte da programação da Secretaria em alusão do Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, que foi instituído em 1972 pela Organização das Nações Unidas (ONU). O objetivo principal é chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais.

 

Nessa quarta-feira (01), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a convite da coordenadora do Curso Técnico em Meio Ambiente do CEEP Cascavel, apresentou aos alunos a elaboração do Plano de Manejo do Lago Municipal.

Confira a matéria:

Player Ouça

Notícias da mesma editoria