Novo diretor da GM dará continuidade ao trabalho iniciado por Novakoski
SECOM

Guarda Municipal

Novo diretor da GM dará continuidade ao trabalho iniciado por Novakoski

Por Redação via Assessoria em 19/07/2019 - 15:00

A publicação no Diário Oficial de hoje (19), oficializou a nomeação do policial civil aposentado Antonio Volmei dos Santos, na função de Diretor das Guardas Patrimonial e Municipal de Cascavel da Semppro (Secretaria de Política sobre Drogas e Proteção à Comunidade), em substituição ao Coronel Avelino Novakoski. Volmei trabalhou por 32 anos na Polícia Civil de Cascavel como investigador e também atuou como superintendente das delegacias de Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuarama e Campo Mourão, assumindo mais tarde a Superintendência da Segurança Empresarial na Itaipu Binacional.

O novo diretor das guardas Patrimonial e Municipal disse que está tendo tomando conhecimento do pessoal, da estrutura e do trabalho que já vem sendo realizado. "Estou me inteirando com inspetores, com a secretária Rose Vascelai. Este trabalho é diferente da  polícia judiciária onde trabalhei minha vida inteira, mas é semelhante ao serviço de

segurança patrimonial de Itaipu ", disse. 

Sobre a condução dos trabalhos nas Guardas, o novo diretor adiantou que dará sequência ao trabalho que vinha sendo realizado pelo Coronel Novakoski. "Estou tomando conhecimento das duas guardas para definir a linha de trabalho. Somente depois de finalizado este diálogo com as duas corporações é que poderei definir a linha de trabalho a ser realizada em prol da comunidade de Cascavel", completou.

 

Assessoria

Notícias da mesma editoria