Morreu nesta quinta-feira (15), vítima da Covid-19, o presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e diretor executivo da Rádio Banda B, Michel Micheleto.
Michel, estava internado desde 20 de março, em Curitiba, e ficou 20 dias na UTI por complicações da doença.
Michel Micheleto era advogado, palestrante, diretor executivo da rádio e idealizadores do Portal da Banda B. Assumiu a presidência Aerp em 2020. Natural de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, tinha 59 anos e deixa a esposa e dois filhos.
Governador lamenta a morte
O governador Ratinho Junior (PSD) lamentou, em nota, a morte de Michel Micheleto.
“Michel foi um dos comunicadores mais importantes do Paraná. Deixa como legado a credibilidade e um trabalho incansável em prol das rádios, uma das grandes paixões do paranaense. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, disse o governador.
Homenagem da CBN Cascavel
Hoje perdemos um grande amigo e companheiro
Um desses seres sobre-humanos que surpreendem a todos pela simplicidade e humanidade que emanam por onde passam.
Tenho uma imagem na cabeça que é um coração com pernas, um desenho que a mim parece bem representar este ótimo irmão que nos deixou. Essa pessoa cuja convivência conosco foi sempre um lufo de diversão, alegria, sensatez, competência e muita paz.
O Michel tinha o dom de abrandar o ambiente entre tantos outros dons.
Sua partida foi deveras precoce e torço para que Deus em todas suas formas também acalme os corações de todos aqueles que foram tocados pela bondade dele.
Decidimos em nossas emissoras prestar dois minutos de silêncio as 14 horas de hoje em sua homenagem, porque entendemos que um minuto é muito pouco para acalmar o nosso próprio coração e retornar ao estado de espírito que o Michel tanto trabalhava para que todos ao seu redor atingissem.
Caique Agustini - diretor de jornalismo da CBN Cascavel e vice-presidente da AERP