Preso acusado de matar e carbonizar mulher em Cascavel
Aílton Santos/Portal 24 horas

FEMINICÍDIO

Preso acusado de matar e carbonizar mulher em Cascavel

Em 13/12/2019 - 12:01

O suspeito de matar Luciana Rodrigues Ramos, de 36 anos, foi preso na noite de quinta-feira, em Foz do Iguaçu. O homem, de 35 anos, estava com mandado de prisão em aberto, acusado de tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Campo Grande.

Ele foi abordado pela polícia quando se preparava para sair do Paraná. Os policiais montaram uma campana para deter o homem.

Depois de o corpo da vítima ser localizado, em uma estrada rural de Cascavel, a Delegacia de Homicídios pediu a prisão preventiva do homem, acusado de feminicídio e ocultação de cadáver.

Por enquanto, a investigação aponta que Luciana foi morta na noite que desapareceu, no dia 5 de dezembro. O acusado não teria aceitado o fim do relacionamento.

Ele foi encaminhado à cadeia pública de Cascavel. Ainda durante a manhã desta sexta-feira ele deve prestar depoimento à Delegacia de Homicídios, que apura a morte de Luciana.

Ela estava desaparecida desde o dia 5 de dezembro. Câmeras flagraram ela saindo do trabalho, mas a vítima não voltou ao convívio dos familiares, que denunciaram o caso à polícia.

Nesta manhã, a Polícia Civil de Cascavel deu uma coletiva de imprensa sobre o assunto.

Player Ouça a coletiva de imprensa com a Polícia Civil

Notícias da mesma editoria