Rompimento de adutora retarda a retomada no abastecimento em Cascavel
Imagem Ilustrativa Gazeta do Povo

Cascavel

Rompimento de adutora retarda a retomada no abastecimento em Cascavel

Por Redação via Assessoria em 29/11/2020 - 20:00

A Sanepar informa que no término dos trabalhos de interligação das novas obras em Cascavel, executados durante este domingo (29), rompeu a adutora que transporta a água até a estação de tratamento da área central. O desabastecimento pode afetar em torno de 70% da cidade, principalmente nas regiões dos bairros Universitário, Jardim União, Turisparque, Padovani e Nova Cidade, Veneza, Presidente, Cataratas, São Cristóvão, Pacaembu, Morumbi, Periollo, Brasília, Consolata, Clarito, Floresta e Verdes Campos, Braz Madeira, Julieta Bueno, Pantanal, Sanga Funda, Pinheiros, Jaborá, Melissa e Quatro Estações, Centro, Country, Parque São Paulo, Neva, XIV Novembro e Santa Felicidade. As equipes trabalham no conserto da tubulação com previsão de término para 23h30. Diante disso, a previsão inicial de normalização do abastecimento, que era para as 18h, precisou ser estendida para a madrugada da segunda-feira (30) e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d?água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d?água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Assessoria

Notícias da mesma editoria