Ao menos 19 morrem em acidente com ônibus na BR-376
Divulgação PRF

Guaratuba

Ao menos 19 morrem em acidente com ônibus na BR-376

Por Fran Tiem em 25/01/2021 - 13:20

Ao menos 19 pessoas morreram após um ônibus de viagem despencar próximo à Curva da Santa, no km 668 da BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Além disso, são 33 feridos, de acordo com o último balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis das vítimas tiveram ferimentos moderados, sete estão em estado grave e 20 com ferimentos leves.

A informação atualizada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o ônibus de turismo, com placas do estado do Pará, transportava 53 passageiros, além dos dois motoristas. Ele vinha de Ananindeua (PA) com destino Balneário Camboriú (SC)

Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária que administra o trecho e um helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) prestam auxílio às vítimas.

Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais em Curitiba e de Joinville (SC). Mais informações a qualquer momento.

Inicialmente o Corpo de Bombeiros havia repassado a informação de 21 mortos, o que foi corrigido logo que o boletim foi atualizado.

Repórter Lucian Pichetti e Francielly Azevedo -CBN Curitiba 

Notícias da mesma editoria