Tiago Klin apresenta suas pinturas na Prefeitura de Cascavel
Fotos: Silvia Soluszynski

Cascavel

Tiago Klin apresenta suas pinturas na Prefeitura de Cascavel

Por Redação via Assessoria em 10/03/2022 - 17:00

A Exposição de Pinturas do Artista Tiago Klin teve início na tarde de ontem (9) no terceiro andar da prefeitura, localizada na Rua Paraná, 5000, na área central da cidade e ficará aberta ate o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. A visitação é gratuita.

As obras, feitas com pintura acrílica em tela, tem como inspiração uma homenagem às mulheres. Os desenhos são compostos por diversos tipos de flores e mulheres, cada flor e mulher com sua personalidade. “...cada flor uma personalidade, um cheiro uma cor, uma textura, seus espinhos e fragilidades, cumplicidade e sororidade. Olhos fechados, unidas e apoiando uma a outra nesse mundo machista”. Complementa o artista a respeito de sua obra.

São sete obras trazidas pela parceria do artista com a Secretaria de Cultura por meio do Museu de Arte de Cascavel que abre sua segunda exposição do ano e apresentando o terceiro andar também como espaço expositivo do MAC.

A exposição, que ficará na prefeitura até o final do mês de março se apresenta como “uma homenagem, apoio e admiração por tudo que vem conquistando dentro da sociedade” encerrou Tiago Klin.


 
 

Notícias da mesma editoria