Uopeccan faz vaquinha para arrecadar verba. Saiba como participar
Assessoria

Uopeccan

Uopeccan faz vaquinha para arrecadar verba. Saiba como participar

Por Cristina em 17/03/2021 - 17:00

O Complexo Hospitalar Uopeccan iniciou uma campanha pela plataforma Vakinha para arrecadar fundos a fim de manter suas atividades.

A Uopeccan é uma instituição filantrópica, localizado em Cascavel e Umuarama com uma área de mais de 30 mil m², que atende pacientes oncológicos da região Oeste, Sudoeste, Noroeste e Centro Oeste do Paraná, gerando em média 1. 300 atendimentos por dia.  No ano de 2020 mais de 190 mil atendimentos foram realizados na instituição. Ao longo dos anos com muita dedicação pela vida nos tornamos o Centro de Excelência em Oncologia. Hoje, somos referência sul-americana em estudos e tratamentos contra o câncer, oferecemos serviço de oncologia clínica, cirurgia oncológica, radioterapia, transplantes de fígado e medula óssea. Atendemos em parceria do Sistema Único de Saúde (SUS), e assistência particular com Operadoras de Plano de Saúde.

Apesar dos desafios do ano de 2020 por conta da pandemia, a Uopeccan de Umuarama tornou-se referência no tratamento de casos suspeitos e confirmados da covid-19. Até o momento mais de 700 pessoas foram atendidas na ala covid. No início do mês de março de 2021, mais uma conquista foi alcançada com a ampliação de 67 leitos para atender pacientes acometidos com a doença.

Para continuarmos oferecer os nossos serviços, contamos com ajuda da população através de doações, pois esse novo cenário atingiu de forma drasticamente o número de contribuições.

Nessa missão, de levar o melhor atendimento para toda comunidade contamos com o apoio de você.

Contribua com a nossa vaquinha: clique aqui

Faça parte da nossa luta diária, sua doação é um ato de amor!

 

Com assessoria

Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria