Cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente
Fábio Matavelli

BR-277

Cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente

Em 17/01/2020 - 08:05

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus. Foi na tarde de quinta-feira, na BR-277, trecho que vai dos municípios de Irati e Palmeira, região dos Campos Gerais, segundo a PRF(Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com a PRF, o condutor do veículo Renault Symbol seguia pela BR-277 sentido Irati a Curitiba. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu no coletivo. Chovia forte no momento do acidente. O socorro foi acionado para atender às vítimas e a PRF para controlar o trânsito.

Os cinco mortos eram da mesma família. Jefferson Cadrenal, de 36 anos, Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, Gustavo Carneiro Cradenal, de 14 anos, Gabriela Cradenal Mendes, de 17 anos, e Walesca Carneiro Cradenal, de 10 anos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. A família era de Foz do Iguaçu. Sandra trabalhava no Hospital Municipal de Foz, que emitiu uma nota de pesar pela morte da mulher e da família.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria