Polícia Civil desarticula quadrilha liderada por preso da PEC
Polícia Civil

OPERAÇÃO

Polícia Civil desarticula quadrilha liderada por preso da PEC

Em 17/07/2019 - 10:55

Um preso da PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) comandava um grupo criminoso que atuava em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O caso foi identificado por meio de investigação da Polícia Civil do Paraná.

A polícia começou a investigar os suspeitos em fevereiro deste ao, para identificar o envolvimento de pessoas e rastrear dinheiro gerado por meio do tráfico de drogas. Quatro homens foram presos durante a operação, até junho deste ano.

Uma operação foi deflagrada nesta terça-feira, quando duas mulheres e dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Iguaçu, onde atuava a quadrilha investigada. Uma das mulheres presas é esposa do líder da quadrilha, preso na PEC. Ela dava apoio no armazenamento, transporte e comercialização da droga. Além de fazer depósitos bancários.

Na ação da polícia, uma pistola calibre .40 e 13 munições foram apreendidas na casa que os suspeitos usavam como ponto de trafico. Foram recolhidos também maconha, crack, e cocaína em pequenas quantidades, além de mais de 7 mil reais em dinheiro, quatro celulares e 89 comprovantes bancários.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria