Deputado Bakri está recuperado da covid-19
Divulgação

Alep

Deputado Bakri está recuperado da covid-19

Por Redação via Assessoria em 28/06/2020 - 22:00

Após testar positivo para a Covid-19 no último dia 12 de junho, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) está curado da doença. Ele cumpriu o período de quarentena em casa, em Curitiba, e já foi liberado para voltar ao trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná, a partir desta segunda-feira (29).

O Líder do Governo Ratinho Junior (PSD) no legislativo estadual agradeceu a todas as manifestações de carinho e amizade recebidas durante o isolamento. Diante do aumento significativo do contágio do novo coronavírus no Paraná nos últimos dias, o parlamentar reforçou o pedido das autoridades médicas para que a população tome os cuidados necessários a fim de evitar a proliferação da Covid-19.

“Essa doença não é brincadeira. Os primeiros dias foram muito difíceis, com forte dor de cabeça, mal-estar, dificuldade para respirar. Portanto, se cuidem, valorizem a vida. O contágio é muito fácil e estamos em um momento complexo da doença com a chegada do inverno. Isso exige o cuidado redobrado de todos e o respeito às recomendações sanitárias”, declarou Hussein Bakri.

Redação com assessoria de comunicação

Notícias da mesma editoria