SicoobCredicapital amplia rede de atendimento em Cascavel e inaugura agência
Assessoria

cotidiano

SicoobCredicapital amplia rede de atendimento em Cascavel e inaugura agência

Por Cristina em 30/11/2021 - 16:30

Seguindo seu plano de expansão, o SicoobCredicapital inaugurou na noite de ontem (29), mais uma agência em Cascavel. O novo ponto de atendimento tem mais de 200m² e está localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 632, esquina com a Rua Antonina, no bairro São Cristóvão.

Ao falar sobre a importância dessa nova unidade, o presidente do Conselho de Administração, Guido Bresolin Júnior, explica que a cooperativa acompanha o desenvolvimento do município. “Cascavel cresce em ritmo acelerado e nós temos que acompanhar esse crescimento, ofertando as melhores condições em produtos e serviços financeiros, além de um local confortável, seguro e um bom atendimento”, ressalta.

O diretor de Mercado, Waldemar Paetzold, comenta que o objetivo da cooperativa é estar presente em todos os pontos da cidade. “Queremos estar próximos do nosso cooperado, por isso, nosso plano de expansão prevê novos pontos de atendimento, como exemplo este da Av. Barão e um que inauguraremos em 2022 na região oeste da cidade”.

Para o gerente da agência, Luiz Felipe Bellini Magro, o objetivo é fomentar a cultura cooperativista na região. “Quero poder falar sobre cooperativismo e mostrar para a comunidade nossos princípios, valores e o nosso propósito”. Além disso, ele comenta que os cooperados terão à disposição uma agência moderna, com atendimento personalizado.

SicoobCredicapital - Cooperativa cascavelense com 20 anos de atuação, atualmente possui mais de 35 agências que estão localizadas em 22 municípios do Paraná, Rio Grande do Sul e em São Paulo. Possui hoje mais de 45 mil cooperados e é considerada a 30ª maior cooperativa do Sistema Sicoob, ultrapassando a marca de 1 bilhão de ativos administrados.

 

Notícias da mesma editoria