Servidor  é afastado após furtar o próprio veículo do pátio da Cettrans
Divulgação

GUARDA PATRIMONIAL

Servidor é afastado após furtar o próprio veículo do pátio da Cettrans

Em 23/08/2019 - 11:24

O guarda patrimonial Paulo Sérgio de Oliveira Pinto foi afastado da função e será alvo de uma investigação da Corregedoria da Guarda Municipal de Cascavel. Ele é acusado de furtar o próprio carro de dentro do pátio da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito de Cascavel). O homem foi abordado pela Companhia na noite de quinta-feira e teve o carro apreendido. O veículo estava com irregularidades na documentação e impostos atrasados, e foi recolhidos pelos agentes ao pátio da Companhia.

Segundo o diretor da Guarda, Antônio Volmei dos Santos, Paulo usou da função para entrar no pátio da Cettrans e retirar o veículo. Por se tratar de um guarda patrimonial, ele é conhecido pelos funcionários, que permitiram que ele fosse até o veículo.

Ele fugiu logo depois de abandonar o carro. Pela ação, o guarda, que atuava na função há 15 anos, poderá até ser exonerado, dependendo do resultado da investigação interna. A Polícia Civil de Cascavel também fará uma averiguação do caso. O carro está no pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) para verificação. De acordo com o diretor, o homem tem outras passagens pela polícia. Já entrou em contato com a guarda e prometeu se apresentar ainda nesta sexta-feira, na Guarda. Outras duas investigações estão em andamento na corregedoria a respeito de profissionais que atuam no local.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria